PGSS Cogna

Voltar para a página anterior

Notícias

Daniel Rodrigues foi eleito Suplente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

Daniel Rodrigues, aluno de doutorado do Programa de Biotecnologia e Inovação em Saúde do Centro Universitário Anhanguera de São Paulo, foi eleito como conselheiro suplente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) para a composição do plenário do triênio 2024-2026. Ele fez parte da chapa 2 “Valorização, trabalho e Transformação” que foi eleita com mais de 140 mil votos (62% dos votos) no começo do mês de outubro de 2023.

 

O papel dos conselheiros é auxiliar na missão do Coren, que tem por objetivo fiscalizar e disciplinar o exercício profissional da enfermagem amparado por requisitos éticos e legais, tendo um envolvimento significativo com a educação também no qual Daniel (Coren-SP 264.364) se destaca por meio da publicação de diversos textos orientadores sobre o papel da enfermagem e capítulos de livros com temas de relevância para os enfermeiros.

  

Confira o link das eleições Coren/SP.

 

Lançamento do livro “Guia de Enfermagem em Estética”.

 

Durante o 25º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), Daniel Rodrigues participou do lançamento do livro “Guia de Enfermagem em Estética”, do qual ele é autor. 

 

O livro foi lançado via YouTube, no último dia 9 (novembro/23).